quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mangá servant of evil!

Oi pessoas aqui é a Koneko postando :3 meu primeiro poste aqui no blog e como eu tenho cérebro de passarinho não sei se a postagem vai ficar muito boa, e também não reparem no excesso de vírgulas pois eu as uso bastante, mais eu irei tentar escrever uma coisa decente o/

Uma das mais famosas musicas dos gêmeos Kagamine ganhará um mangá

Servant of Evil e Daughter of Evil foram criadas por ''AkunoP'' usando o software vocaloid, com varios PVS rodando pelo youtube e o Nico Nico Douga a musica ultrapassou dois milhões de acessos, sendo assim conhecida por praticamente todos os fãs de vocaloid

A publicação vai começar na edição de novembro da revista Comic Rush com ilustrações de Nekoyama Miyao e um DVD com as canções Servant of Evil e Daughter of Evil também será incluido junto com a publicação da revista no dia do lançamento.

E pra quem ainda não conhece a musica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário